Entre em contato com um de nossos especialistas!

O preço do sensor indutivo pode variar muito. Você sabe selecionar o correto para sua aplicação?

Escrito por: Tiago Frederico Sigrist

Largamente utilizado na indústria os sensores indutivos tem seu papel destacado quando se trata de detecção de metais. Qualquer peça ou objeto feito de ferro fundido, alumínio, aço ou outro composto metálico pode ser detectado pelos sensores indutivos. Geralmente encontrado em formato cilíndrico roscado, os sensores indutivos também podem assumir formas quadradas, retangulares ou formatos especiais dedicados.

Preço Sensor Indutivo

Dentro do sensor indutivo industrial existe uma eletrônica aliada a um transformador capaz de gerar um campo de indução magnética logo a frente de sua face detetora. Este campo magnético sofre alterações sempre que colocado próximo a objetos metálicos. Estas alterações são percebidas pela eletrônica interna do sensor que, prontamente, envia um sinal na saída do sensor. Objeto detectado!

A utilização deste sensor se dá exclusivamente para detecção de metais, porém é flexível em relação à adaptação em campo pois possui vários formatos, é flexível à distância sensora pois pode variar desde 2 mm até sensores que detectam peças há mais de 20mm de sua face e também é flexível com relação ao tipo de sinal de saída que pode ser digital atendendo aos padrões mais comuns encontrados no mercado além de poder possuir saída do tipo analógica.

A variedade de formatos, saídas, distâncias e aplicações muitas vezes fazem o preço dele variar muito. Portanto é recomendado receber sempre uma consultoria para a escolha certa do equipamento a ser utilizado. A PID Automação possui equipe comercial-técnica pronta para atender esse tipo de demanda. Realizamos visitas em campo e possuímos diversos modelos de sensores indutivos para teste.

Se procura por preço sensor indutivo, vai achar no website da PID Automação Industrial. Solicite um orçamento agora mesmo e conheçà à empresa que cresce mais e mais à cada ano.

preço sensor indutivo

Procurando por um negócio focado em preço sensor indutivo empenhada em solucionar as necessidades de cada cliente, chega até a PID Automação Industrial. Uma empresa com alto know-how em encoders e caixas industriais, garantindo o que há de melhor na atualidade para seus clientes.

Ainda focando na qualidade de um preço sensor indutivo, na essência da empresa a mesma deve prezar pelos produtos e serviços com tecnologia de ponta e ótimo custo benefício, diferenciais que tornam a nossa empresa competitiva e referência no mercado.

Otimize seu tempo, confira as condições especiais que temos para preço sensor indutivo. Nosso time conta com colaboradores com conhecimento técnico e esperam seu contato para melhor atendê-lo.

PID Automação Industrial, sua opção para preço sensor indutivo

Verifique os motivos pelos quais a PID Automação Industrial é referência quando precisar de distribuição de produtos para automação e elétrica industrial:

  • Colaboradores com conhecimento técnico
  • Funcionários treinados
  • Profissionais aptos
  • Contato via e-mail, telefone e WhatsApp
  • Funcionamento de segunda a sexta das 08h às 12h e das 14h às 18h

Veja abaixo alguns detalhes sobre a PID Automação Industrial

Saiba que na PID Automação Industrial existe o que há de melhor em preço sensor indutivo. São diversas opções de itens oferecidos, como chave de nível e conduítes.

Reconhecida por ser comprometida com a satisfação dos nossos clientes e focada na produtividade e porque nós temos contato via e-mail, telefone e WhatsApp e funcionamento de segunda a sexta das 08h às 12h e das 14h às 18h, a PID Automação Industrial é a empresa que vai te dar soluções sem dores de cabeça! Conte com profissionais aptos pela página de contato.


Sobre o autor

Tiago Frederico Sigrist é Proprietário na PID Automação Industrial há mais de 16 Anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre Distribuição de Produtos para Automação e Elétrica Industrial.

Redes Sociais:

  • Campinas
  • Vale do Paraíba
  • Sorocaba
  • Baixada Santista
  • Ribeirão Preto
  • Piracicaba
  • São José do Rio Preto
  • Jundiaí
  • Franca
  • Bauru
  • Grande São Paulo