Entre em contato com um de nossos especialistas!

Se você pudesse escolher detectar o nível usando partes móveis vibratórias ou partes fixas, qual você escolheria?

Escrito por: Tiago Frederico Sigrist

Chaves vibratórias são chaves que possuem em sua construção um atuador piezo que, quando alimentado, vibra fazendo com que a haste ou barra da chave vibre junto. Seu princípio de funcionamento é ficar vibrando até que algum produto entre em contato com sua haste e mude a amplitude de vibração fazendo com que o sensor perceba esta mudança e atue.

Chave de Nível Vibratória

A principal característica deste tipo de chave é a vibração. Este equipamento fica 100% do tempo vibrando dentro do seu silo ou tanque aguardando algum material tocando. Funciona bem para sólidos e pó, porém para outros tipos de elementos como água por exemplo ou líquidos em geral, a chave vibratória tem que ser um modelo mais especial ou que possua possibilidade de calibração para líquido.

As aplicações são as mais diversas, porém hoje no mercado com a chegada da CleverLevel LBFS da PID Automação, utilizar chaves eletromecânicas por vibração se tornou obsoleto. Imagine uma chave que não possui partes móveis ou vibratórias e ainda assim pode ser calibrada para qualquer tipo de produto seja ele sólido ou líquido custando o mesmo preço destas chaves de tecnologia mais antiga. Você estaria disposto a testar?

Contando com uma equipe de vendas técnicas especializada e presente na sua região, a PID Automação pode ajudá-lo a trazer sua detecção de nível para os níveis tecnológicos atuais aumentando assim sua produtividade e diminuindo suas paradas de produção por problemas de detecção de nível.

Para você que busca por chave de nível vibratória, ache à empresa líder do mercado. Entre em contato com à nossa equipe hoje mesmo e descubra à empresa que cresce mais e mais à cada ano.

chave de nível vibratória

Procurando por um negócio focado em chave de nível vibratória empenhada em solucionar as necessidades de cada cliente, chega até a PID Automação Industrial. Uma empresa com alto know-how em encoders e caixas industriais, garantindo o que há de melhor na atualidade para seus clientes.

Quando falamos em chave de nível vibratória, deve-se ter a exatidão em orçar com empresas que prezam por produtos e serviços que tenham tecnologia de ponta e altíssima eficiência, pequenos detalhes mas que são importantíssimos para saber a procedência e seriedade da empresa.

Então não perca mais tempo, aproveite essa oportunidade e preencha seus dados no formulário abaixo e solicite seu orçamento para chave de nível vibratória. Temos um time com funcionários treinados e terão grande satisfação em melhor lhe atender.

PID Automação Industrial, a solução que precisa para chave de nível vibratória

Entenda os motivos pelos quais a PID Automação Industrial é a solução quando procurar por distribuição de produtos para automação e elétrica industrial:

  • Comprometida com a satisfação dos nossos clientes
  • Focada na produtividade
  • Empenhada em solucionar as necessidades de cada cliente
  • Ágil
  • Experiente no segmento

Conheça um pouco mais sobre a PID Automação Industrial

Aqui na PID Automação Industrial sua dúvida será resolvida. Temos tudo que você precisa para chave de nível vibratória. Prezando o que há de mais moderno, traz inovações e variedades em transmissor de pressão e prensa cabos.

Por ser comprometida com a satisfação dos nossos clientes e focada na produtividade e também por ter contato via e-mail, telefone e WhatsApp e funcionamento de segunda a sexta das 08h às 12h e das 14h às 18h, a PID Automação Industrial está pronta para te atender! Converse com nosso time que funcionários treinados pelo nosso whatsapp.


Sobre o autor

Tiago Frederico Sigrist é Proprietário na PID Automação Industrial há mais de 16 Anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre Distribuição de Produtos para Automação e Elétrica Industrial.

Redes Sociais:

  • Campinas
  • Vale do Paraíba
  • Sorocaba
  • Baixada Santista
  • Ribeirão Preto
  • Piracicaba
  • São José do Rio Preto
  • Jundiaí
  • Franca
  • Bauru
  • Grande São Paulo